Depois de dois títulos no futebol feminino em 2019, a meia Gabi Zanotti comemorou a convocação pela técnica Pia Sundhage e o retorno à seleção brasileira depois de quase 2 anos fora. Este ano, Gabi foi campeã da Libertadores da América e do Campeonato Paulista pelo Corinthians. A convocação veio coroar um ano espetacular.
“É para fechar o ano com chave de ouro. Conquistar dois títulos, chegar aqui na seleção, depois de quase 2 anos fora da seleção. Estou muito contente com a oportunidade de poder estar aqui. É uma semana de muito aprendizado, poder trabalhar com a Pia, uma treinadora que tem uma carreira de muito sucesso no futebol feminino mundial. Então, está sendo muito gratificante para mim, e estou tentando aproveitar cada momento aqui.”, comemorou a jogadora.
+SIGA-NOS EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE
Gabi Zanotti falou também sobre o fato de volta à Granja Comary depois de 2 anos e de disputar a vaga com outras boas jogadoras.
“Tenho que estar para os jogos, me empenhando aqui, para aos poucos ganhar meu espaço. Seleção é isso, tem que sempre estar com as portas abertas pra todo mundo que está chegando. A gente tem uma geração super talentosa então tem que chegar aqui e mostrar trabalho e sempre dar o melhor aqui dentro.”, completou.
A seleção feminina fica na Granja Comary para um período de treinamentos e depois viaja para São Paulo, onde fará dois amistoso contra o México: no dia 12, às 21h30, na Arena Corinthians e no dia 15, na Fonte Luminosa, em Araraquara, no interior do estado.