Na manhã deste sábado (30), o Atlético de Madrid visitou o Betis pela 10ª rodada do Campeonato Espanhol de futebol feminino e arrancou um empate nos minutos finais da partida, que terminou com o placar de 2 a 2.
O Atlético saiu atrás no marcador, quando o Betis estufou a rede pela primeira vez logo aos oito minutos de jogo com Piemonte.
Aos 20, Angela Sosa deixou tudo igual novamente e o placar só voltou a ser alterado aos 33 minutos da segunda etapa, quando Priscila Borja recolou o Betis na frente do marcador. E o gol que garantiu a conquista de um ponto ao Atlético saiu dos pés da brasileira Ludmila, aos 38 minutos do segundo tempo.
Com o resultado, o Atlético aumenta a sequência invicta para sete jogos no Espanhol e 10 considerando também a Liga dos Campeões. Além disso, o time colchonero vai a 25 pontos e segue na cola do líder Barcelona.
O Betis, por sua vez, vive cenário oposto e não sabe o que é vencer há seis jogos. Assim, a equipe não consegue se recuperar na briga contra o rebaixamento, se mantendo na vice-lanterna, com sete pontos.