O início da partida foi equilibrado. Os primeiros 15 minutos demonstraram duas equipes se estudando bastante, com chances para os dois lados. Com o passar do tempo, o Brasil foi tomando as rédeas do jogo, assumiu as ações ofensivas, poderia ter marcado, mas o placar não saiu do zero.
Já na segunda etapa, a história foi diferente. Logo no início, o zagueiro Murilo Cerqueira completou falta cobrada da meia esquerda e testou para o fundo das redes.
Com o domínio total do jogo, o Brasil quase ampliou com Lucas Paquetá em bela jogada individual, mas foi novamente Murilo Cerqueira quem balançou o barbante. Após confusão na área, ele encheu o pé para definir a jogada e fazer o segundo.
A jogada que deu números finais ao jogo terminou com um gol contra, mas quem estava na disputa para colocar a bola para dentro era o atacante Léo Jabá.
O técnico Rogério Micale entrou em campo com Cleiton, Vitinho, Murilo Cerqueira, Lucas Cunha e Marlon; Caio Henrique, Douglas e Lucas Paquetá; Léo Jabá, Matheus Sávio e Artur.
Na próxima rodada, o Brasil pega o Uruguai, no dia 14, novamente em Talca, cidade que recebe o Quadrangular de Seleções.