O sonho de vestir a camisa verde e amarela começou cedo para Kaylane. Ainda pequena, ela jogava futebol nas ruas de sua comunidade, em Acari, bairro da zona norte do Rio de Janeiro, e pensava no dia que poderia defender as cores da Seleção Brasileira. Durante a última semana, esse desejo se realizou. Convocada pela técnica Simone Jatobá para um período de treinamentos com a equipe Sub-17 na Granja Comary, em Tererópolis (RJ).
Em julho deste ano, a jogadora do Vasco da Gama falou à CBF TV que o Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18 podia abrir portas para grandes oportunidades. “Quem sabe um dia não vou para a Seleção”, disse Kaylane. Três meses depois, o sonho se realizou, ela vestiu a camisa do Brasil pela primeira vez.
“Estou muito feliz mesmo. Parece que eu já sentia. Fiz bons jogos no Brasileiro e me destaquei. Fico muito feliz por isso, estou realizando um sonho. Sempre quis vestir a amarelinha, é um sonho de criança. Todas as meninas pensam nisso, eu também. Acho que consegui mostrar meu trabalho e espero voltar”, celebrou.
+ INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE
Kaylane e o restante do grupo convocado para a Seleção Sub-17 seguem treinando na Granja Comary até sexta-feira (1). O período de avaliações visa a preparação para o Campeonato Sul-Americano Feminino da categoria, marcado para o ano que vem.