Uma estreia para se esquecer. A seleção masculina de futebol foi surpreendida pelo Bahrein e começou o Mundial Militar, em Wuhan, na China, com uma derrota, por 1 a 0. E o mais cruel é que o autor do gol é brasileiro.
+ CONFIRA OS RESULTADOS DA COMPETIÇÃO
Everton Mendonça defende o Bahrein e foi o único a balançar as redes no início do Mundial Militar, que terá a abertura na próxima sexta-feira (18). O alagoano Everton Mendonça, naturalizado barenita.
O jogo como um todo foi bem fraco. O Brasil não deu um chute sequer ao gol adversário, nem arriscou absolutamente nada, nadinha.
O Bahrein, que marcou no início da segunda etapa, também arriscou pouquíssimo, com apenas um chute em direção ao gol, justamente a batida de Everton Mendonça.
O Mundial Militar é a a maior competição esportiva militar do planeta. O evento reunirá atletas de 138 países em 31 modalidades. A delegação brasileira reúne 350 desportistas das Forças Armadas (Exército, Marinha e Aeronáutica) e auxiliares (Policiais Militares e Bombeiros). Entre os competidores, estão atletas olímpicos renomados, como os ginastas Arthur Nory e Arthur Zanetti, a judoca Rafaela Silva, a maratonista aquática Ana Marcela, e os nadadores Fernando Scheffer e Etiene Medeiros. O evento será aberto nesta sexta-feira (18) e prosseguirá até 27 de outubro.