A sofrida temporada do Orlando Pride na NWSL segue acumulando fracassos. Neste domingo, com Marta e Camilinha de titulares, o time da Flórida saiu na frente, mas sofreu o empate aos 43 minutos do segundo tempo contra o Sky Blue FC. Até aqui, são 15 pontos ganhos em 22 partidas disputadas.
+ CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA COMPETIÇÃO
Shelina Zadorsky marcou na assistência de Ali Krieger logo aos 18 minutos do primeiro tempo. Jogando fora de casa, o resultado para o Orlando Pride seria incrível, já que o Sky Blue é o penúltimo colocado e está à frente da equipe.
Mas aos 43 minutos da etapa final, Sarah Killion achou Carli Lloyd e a veterana não perdoou. 1 a 1 e um ponto para cada equipe. Marta e Camilinha tiveram atuações discretas. Ambas arriscaram e acertaram um chute de fora da área.
O lanterna Orlando Pride tem apenas quatro vitórias na temporada, mas já soma 15 derrotas e tem três empates. O penúltimo colocado Sky Blue tem cinco vitórias, 13 derrotas e cinco empates. Marta, pelo segundo ano seguido, ficará de fora da disputa pelo título.
A liderança da NWSL é do North Carolina Courage, que soma 46 pontos, tem 14 vitórias, cinco derrotas e quatro empates. Debinha é uma das estrelas da equipe, que chegará nos playoffs como uma das favoritas.