O Red Angels não precisou da atacante brasileira Bia Zaneratto para vencer a 21ª em 25 jogos do Campeonato Sul-Coreano de futebol feminino. Em casa, o time fez 2 a 0 no Boeun Sangmu nesta quinta-feira (26) e segue passeando na competição.
O primeiro gol saiu no 29º minuto de jogo, de bola parada. Após levantamento de falta na área, a bola passou pela brasileira, mas não por Kang Chae-Rim. Ela aproveitou o bate-rebate e, quase debaixo da trave, empurrou para as redes (Veja abaixo a partir do 35min44s).
A jogada do segundo, anotado ainda antes dos primeiros dez minutros da etapa final, também começou em uma bola parada, mas vinda de um escanteio. Jang Sel-Gi apareceu de surpresa na entrada da área, sem marcação, e colocou nas redes. Contou, é verdade, com certa colaboração da goleira do Boeun Sangmu (Veja abaixo a partir do 1h18min05s).
+ Inscreva-se em nosso canal no YouTube
Com 21 vitórias em 25 partidas, além de quatro empates, o Red Angels faz da tábua de classificação apenas um detalhe protocolar no Sul-Coreano. Soma 67 pontos contra 46 do segundo colocado, o Gyeongju, que ainda tem um jogo a mais. O Boeun Sangmu está em quatro com menos da metade dos pontos do time de Bia Zaneratto: tem 30.
Na próxima rodada, o Red Angels visita o Seoul na quarta partida entre ambas no torneio. Nas outras três, só deu o time de Bia Zaneratto: vitórias por 3 a 0 e 5 a 1 em casa, e por 2 a 1 na casa das rivais. A atacante brasileira passou em branco nas três ocasiões.