8 5
Siga o OTD

Futebol

Em Recife, São Paulo empata com o Sport pelo Brasileiro Sub-20

Com jogo de quatro gols, São Paulo e Sport somam um ponto no Campeonato Brasileiro de Futebol Sub-20

Divulgação / Sport

Na tarde deste sábado (21), o São Paulo enfrentou o Sport pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, na Ilha do Retiro. Com gols de Kevin e Vitinho, ambos de falta, para o Tricolor e gols de Alessandro e Arthur para o Sport, os times somaram um ponto na competição. Com o resultado, o São Paulo se mantém na oitava colocação, na zona de classificação ao mata-mata (24 pontos).Enquanto o Sport é o décimo com vinte pontos.

+ INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

O primeiro tempo foi de um jogo bom, em que o Sport saiu na frente aos 17 minutos, em contra-ataque com Alessandro. Em busca dos gols, o Tricolor foi pra cima e conseguiu o empate aos 34 minutos, em cobrança de falta feita por Kevin, sem chances de defesa para o goleiro. 

Na segunda etapa, novamente o Sport conseguiu ficar à frente no placar com o zagueiro Arthur, que cabeceou para o fundo da rede. A partir daí, o São Paulo buscou o jogo e teve bastante domínio. O técnico Orlando Ribeiro mudou o time aos 24 minutos, com as entradas de Caio, Gabriel Falcão e Ricardinho nos lugares de Facundo, Rodrigo Nestor e Antônio Falcão, e a equipe ganhou fôlego.

Vitinho, aos 31 minutos, entrou em campo na vaga de Kevin, e saiu dele o gol de empate. Aos 37, o atacante fez bela cobrança de falta, parecida com a do companheiro. Logo em seguida, Maia foi para o campo, e apesar de seguir no ataque, o São Paulo não conseguiu o terceiro gol.

O Tricolor volta a jogar em casa na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira (25), a equipe recebe o América-MG em Cotia, às 15h, com entrada livre para os torcedores são-paulinos. Somando cinco jogos de invencibilidade no Brasileiro, o Sport terá o próximo desafio também em casa, contra o Grêmio, quarta-feira (25).

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Futebol