A brasileira Bia Zaneratto deixou o seu, mas o Red Angels voltou a empatar em 1 a 1 com o Suwon pelo campeonato sul-coreano de futebol feminino. A meia abriu o placar do jogo aos 44 minutos do primeiro tempo, mas o time da casa empatou aos 17 da etapa complementar com Ji-Eun Kim.
O gol de Bia Zaneratto saiu em um contra-ataque mortal puxado por Jang Sel-gi. Ela rompeu desde o campo de defesa e deu um passe milimátrico para a brasileira, já na área rival. Bia Zaneratto bateu de canhota, cruzado, sem chance para a goleira (assista abaixo, a partir do 59min50s).
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=PtQkidhgXY0[/embedyt]Com o resultado, o Suwon resiste pela segunda vez diante do Red Angels, disparado o melhor time do sul-coreano de futebol feminino. O time de Bia Zaneratto fez 14 partidas e venceu doze. Só não venceu quando visitou o Swon. Os dois jogos foram 1 a 1 sendo que no primeiro, em abril, o Red Angels perdia até o 36 minutos do segundo tempo.
O campeonato está sem graça. O Red Angels tem 44 pontos contra 27 do Suwon. A briga pelo vice está aberta. O Gyeongju tem 26 pontos, o Hwacheon soma 22 e o Boeun Sangmu tem 20.