Nesta segunda-feira (15) foi realizada mais uma rodada do Campeonato Sul-Coreano de futebol feminino. E, para variar, o Red Angels, das brasileiras Bia Zaneratto e Thaisinha, venceu mais uma na competição, e com direito a goleada comandada pelas atacantes do Brasil.
Diante do Sangmu, o Red Angels sobrou em campo, fez 5 a 1 no placar e somou mais três pontos. Bia Zaneratto marcou dois gols, assim como Thaisinha. Contudo, quem abriu o placar para o Red Angels foi Lee Young-ju, logo aos 10 minutos do primeiro tempo.
Aliás, curiosamente, apesar da goleadas, o time das brasileiras foi para o vestiário vencendo por 1 a 0. Mas logo no início da segunda etapa, Bia Zaneratto fez o 2 a 0 de cabeça, após cruzamento na medida de Thaisinha.
Contudo, Min-Jin Kim descontou para o Sangmu logo aos 10 minutos do segundo tempo. O gol, no entanto, não freou o Red Angels. Bia Zaneratto escapou pela esquerda e cruzou para Thaisinha, que chegou de carrinho marcando dentro da pequena área.
Com 3 a 1, o Sangmu abaixou ainda mais a guarda. Aos 40 do segundo tempo, no quarto gol do Red Angels, Bia Zaneratto disputou e ganhou a bola dentro da área e só rolou para Thaisinha dar uma cavadinha para cima da goleira: 4 a 1.
E para fechar a goleada, Bia Zaneratto recebeu enfiada e tocou na saída do goleiro. Com o resultado, o Red Angels segue liderando com folga o Campeonato Sul-Coreano de futebol feminino. O time das brasileiras somam 10 vitórias e um empate em 11 partidas, com 31 pontos somados.