A atacante Bia Zaneratto marcou dois gols na vitória de virada do Red Angels por 4 a 2 sobre o Gyeongju, fora de casa, pelo Campeonato Sul-Coreano de futebol feminino. Foi a sexta vitória seguida da equipe da brasileira, que lidera com folgas o nacional daquele país.
Bia Zaneratto marcou o segundo e o quarto gol do Red Angels, que saiu perdendo com um gol de Lee Geum-Min logo aos cinco minutos de jogo, disputado na noite desta segunda-feira (1º), pelo horário sul-coreano.
Aos 17 minutos Jang Sel-Gi empatou para as visitantes, mas Lee Geum-Min tratou de recolocar o time da casa adiante no placar 11 minutos mais tarde.
Depois do intervalo, aos 18 minutos, Bia Zaneratto empatou a partida para o Red Angels, que conseguiu a virada aos 36min com Lee So-Dam. O segundo gol da atacante brasileira, que defendeu a seleção na Copa do Mundo da França, saiu já nos acréscimos e fechou o marcador.
Com a sexta vitória seguida no campeonato sul-coreano, o time de Bia Zaneratto passou a somar 22 pontos em oito jogos e lidera com seis de vantagem para o Suwon, vice-líder, e dez para o terceiro colocado Boeun Sangmu. O Gyeongju chegou ao quarto jogo sem vitória e está em quinto, de oito times, com apenas nove pontos.
O Suwon é o único time que não perdeu para o Red Angels no campeonato. Conseguiu arrancar um empate por 1 a 1, em casa, em 18 de abril. O time de Bia Zaneratto tem sete vitórias.