Marta não para. A atacante brasileira já retornou aos campos norte-americanos após a Copa do Mundo da França. E neste domingo (30), pela NWSL, o Orlando Pride até contou com um gol da melhor do mundo, mas acabou sendo derrotado pelo Chicago Red Stars, por 3 a 2, em partida realizada no Exploria Stadium, em Orlando, no estado da Flórida.
+ CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA COMPETIÇÃO
Mesmo fora de casa, a equipe de Chicago começou a partida com tudo e abriu o placar logo aos 7 minutos da primeira etapa. Sam Kerr fez 1 a 0 e jogou uma pressão enorme sobre Marta e companhia. Mas o empate até que n]ao demorou. Chioma Ubogagu deixou tudo igual.
Contudo, quando todos pensavam que o jogo iria empatado para o intervalo, Sam Kerr completou o lance de Yuki Nagasato e fez 2 a 1 para Chicago.
E Sam Kerr estava inspirada. Aos 10 minutos do segundo tempo, Michele Vasconcelos fez a jogada e Kerr completou o seu hat-trick contra o Pride. Perdendo por 3 a 1, o time da casa partiu com tudo para o ataque.
Mas o segundo gol só veio 14 minutos mais tarde. Camilinha entrou driblando pela esquerda, invadiu a área e tomou a falta de Casey Short. Marta bateu com categoria e descontou. Chicago se fechou, aguentou a pressão e saiu com a vitória.
Com o resultado, o Orlando Pride soma apenas 5 pontos após 11 jogos e é o penúltimo na classificação geral da NWSL. Já o Chicago Red Stars tem 14 pontos e é o 6º colocado.
É importante relembrar que a NWSL não parou durante a Copa do Mundo.