O São Paulo recebeu o Palmeiras pela sétima rodada do Campeonato Paulista de Futebol Feminino e venceu por 2 a 1 com gols de Jaqueline e Ary, sendo esse último feito do meio do campo. A vitória, neste sábado (25) manteve o Tricolor na liderança da competição.
Para a partida, o técnico do São Paulo, Lucas Piccinato, não contou com a atacante Cristiane, que está com a Seleção Brasileira e jogará a Copa do Mundo em junho.
O jogo era pegado e forte desde o início, digno de um clássico. O São Paulo criava melhores chances no ataque e já tinha chegado com Ary e Ottilia, mas foi aos 11 minutos que o gol saiu. Jaqueline recebeu na área e chutou na saída da goleira. O Palmeiras não se abateu e chegou ao empate aos 27 minutos, mas quando parecia que o primeiro tempo acabaria empatado, do meio campo Ary viu a goleira palmeirense adiantada e chutou por cobertura, um golaço.
O São Paulo fez o terceiro gol em cruzamento de Bruna e cabeçada de Ottilia, mas o árbitro marcou falta.
Com 17 pontos, o São Paulo é líder isolado do Grupo 1 do Campeonato Paulista de Futebol Feminino. Na próxima rodada, o adversário será mais uma pedreira, a Ferroviária, em Araraquara, no domingo (2), às 11h.
Já o Palmeiras permanece com 12 pontos na terceira colocação do mesmo Grupo 1 da competição e recebe o Inter Franca no Estádio Municipal Nelo Bracalente, em Vinhedo. Será na mesma data, mas às 15h.