Um duelo entre brasileiras marcou a rodada deste sábado (11) da National Women’s Soccer League (NWSL). O Orlando Pride, de Marta e Camilinha, recebeu o Portland Thorns, de Andressinha, e conheceu mais um tropeço na competição. Ao final, vitória de virada das visitantes por 3 a 1.
Apesar do bom início, o Orlando Pride não conseguiu manter o alto rendimento em campo. A equipe abriu o marcador logo aos 10 minutos com Toni Pressley, que aproveitou o escanteio para marcar de cabeça. No entanto, ainda no primeiro tempo, o Portland Thorns recuperou o prejuízo.
Logo aos 28 minutos, Dagny Brynjarsdottir aproveitou o rebote vindo da trave e empurrou para o fundo das redes. Na sequência, Andressinha bateu falta com extrema maestria aos 36 minutos e virou a partida para o Thorns, que definiu o marcador na etapa complementar. Aos 12 minutos, Caitlin Foord pegou de primeira para fazer um belo gol e dar números finais ao confronto.
Marta teve atuação discreta pelo lado do Pride. Camilinha entrou em campo já no segundo tempo, mas não conseguiu evitar a derrota do clube. Andressinha brilhou com o gol de falta e com participação importante no triunfo do Portland Thorns.
O Orlando Pride registra cinco derrotas e um empate em seis compromissos na NWSL. Com dois jogos a menos, o Portland Thorns tem dois triunfos e dois tropeços no torneio.
CONFIRA OS GOLS DO JOGO