Na noite desta terça-feira (30), na Arena da Amazônia, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Série A1, o Iranduba sofreu, mas conseguiu superar o São Francisco-BA pelo placar de 3 a 2.
Djeni foi a estrela da partida com dois gols, um deles de falta, em cobrança perfeita. Mayara fez o terceiro para o Hulk da Amazônia. Pelo time baiano, Camila e Bruna Piri marcaram. O São Francisco-BA ainda teve uma cobrança de pênalti para empatar a partida, mas a goleira Sol pegou a batida de Camila e garantiu a vitória.
O time amazonense saiu na frente ao marcar nos acréscimos do primeiro tempo. Mayara pegou o rebote da falta cobrada por Djeni e abriu o placar. Na volta do intervalo, o São Francisco empatou com Camila, que contou com uma ajudinha da goleira Sol.
Pouco tempo depois, Djeni completou o cruzamento e fez o primeiro dela, o segundo do Hulk da Amazônia. Mas a alegria durou pouco, já que Bruna Piri voltou a deixar tudo igual: 2 a 2.
Mas o Iranduba tem Djeni. A capitã do Hulk cobrou falta no ângulo da goleira Isabela e marcou o gol que deu a vitória ao Iranduba.
Com o resultado, o Iranduba chegou aos 10 pontos, ganhou uma posição e pulou para o sétimo lugar. Já as baianas seguem com apenas quatro pontos e é o 13º colocado, na zona de rebaixamento.
+ CONFIRA A TABELA DA COMPETIÇÃO
Na 8ª rodada do Brasileirão feminino, o Iranduba jogará contra Corinthians, fora de casa. A partida será no Parque São Jorge, às 19h30 (horário de Brasília), no dia 09 de maio, em São Paulo. Já o São Francisco recebe o Audax no dia 8, às 15h (horário de Brasília), no estádio Junqueira Ayres.