O Corinthians não tomou conhecimento do Internacional na tarde desta terça-feira e se reabilitou no Campeonato Brasileiro de futebol feminino. O Timão fez 5 a 0 no Parque São Jorge, pela terceira rodada, após perder clássico para o Santos, por 2 a 1, na partida anterior.
Katiuscia duas vezes, Millene, Adriana e Giovanna Crivelari marcaram os gols.
Em um primeiro tempo perfeito, o Corinthians logo abriu o placar. Aos 9 minutos, Adriana escapou pela esquerda, chutou cruzado e encontrou Katiuscia no meio da área. Bem posicionada, ela tocou sem dificuldades para o fundo da rede, abrindo o placar.
Dois minutos depois, outra vez Adriana correu mais que suas adversárias. Pela direita, ela foi ao fundo e cruzou para Millene, que também livre e perto do gol só precisou tocar para ampliar.
Uma maquina de atacar, o Corinthians ampliou aos 17 minutos. De trivela, Millene encontrou a artilheira Adriana. Fria, ela tirou a goleira e tocou rasteirinha para o fundo do gol, fazendo a Fazendinha explodir em alegria.
Nem dez minutos se passaram e, aos 24 da primeira etapa, Millene tentou por cobertura, acertando a trave. No rebote, Katiuscia estava esperta para dividir com a zaga, colocando o quarto gol no marcador.
Na segunda etapa, o Timão seguiu pressionando e, aos 18 minutos, Giovanna Campiolo bateu falta na área e encontrou sua xará, Giovanna Crivelari. Na pequena área, a camisa 19 chutou firme, fechando o marcador em 5 a 0.
Com a vitória, o Corinthians chega a seis pontos no Brasileiro de futebol feminino e agora se prepara para sua estreia no Campeonato Paulista. Será domingo (31), em casa, diante do Santos. Pelo Campeonato Brasileiro, as alvinegras só voltam a campo em duas semanas, fora de casa, contra o Sport (PE).