Marta marcou o seu primeiro gol na National Woman Soccer League neste domingo (7), no empate do Orlando Pride, clube que defende junto com as brasileiras Monica e Camilinha, com o FC Kansas City por 1×1. Apesar da atacante ter desencantado, o Pride ainda é o único time que ainda não venceu na competição.
Todas as brasileiras foram titulares na partida, disputada na casa do FC Kansas City. Porém, Monica se machucou logo no primeiro minuto de jogo e precisou ser substituída.
Marta abriu o placar aos 28 minutos do segundo tempo. Ela aproveitou passe de Jasmyne Spencer dentro da área e venceu a goleira Nicole Barnhart com a canhota.
O empate do FC Kansas City aconteceu 11 minutos depois. Eryka Tymrak se aproveitou da confusão na área após cobrança de falta e conseguiu marcar o gol das donas da casa.
O Orlando Pride volta a campo no próximo domingo (14), quando enfrenta o North Carolina Courage dentro de casa. Já o FC Kansas City joga contra o Portland Thorns no sábado (13)
Time de Debinha e Rosana vence
Rival do Orlando Pride na próxima rodada, o North Carolina Courage venceu o Boston Breakers por 1×0 neste domingo, com gol da atacante Jessica McDonald.
Debinha foi titular e, curiosamente, deu lugar para a também brasileira Rosana aos 31 minutos do segundo tempo. O North Carolina Courage está invicto na competição, tendo vencido todas as quatro partidas que disputou.