As Sereias da Vila finalizaram as duas primeiras semanas de pré-temporada na cidade de Machado, no interior de Minas de Gerais. Após 13 dias de treinos, as comandadas de Emily Lima retornaram para Santos no último domingo (03).
Agora, o elenco feminino do Peixe segue a programação de treinamentos na Baixada Santista em preparação para a temporada 2019. A técnica das Sereias analisou a estadia da delegação alvinegra em Minas.
“Fizemos todos os exames médicos e avaliações físicas na reapresentação em Santos e logo na sequência partimos para Machado. Foram duas semanas muito positivas. Trabalhar com um elenco reduzido é um pouco melhor, pois podemos fazer um trabalho intenso e com mais qualidade”, afirmou Emily.
Em Machado, a treinadora santista já contou com os reforços das atacantes Amanda Gutierres e Maria Dias, das meias Bebel e Rita Bove, da zagueira Gislaine, da goleira Kemelli e das laterais Katielle e Leila.
“Todas as atletas que chegaram foram escolhidas a dedo pela comissão técnica. Optamos por reduzir o elenco pensando em aliviar o clube na questão financeira e também em potencializar as jogadoras que permaneceram. Nós batemos na trave em duas competições ano passado e não queremos que isso volte a acontecer em 2019. Vamos em busca do bi no Paulistão e principalmente do título no Brasileiro, para que colocar o Santos FC novamente na Libertadores”, concluiu a técnica das Sereias da Vila.