Nesta terça-feira (08), o Cruzeiro enfrentou o Marília no Bento de Abreu, casa do time paulista, pela terceira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe celeste precisava apenas de um empate para avançar para a próxima fase, mas venceu o rival e, de quebra, garantiu a liderança do grupo 3 da competição.
O primeiro tempo começou agitado. Ambas as equipes brigavam pela posse da bola no setor central do gramado. Logo aos 9 minutos de partida, o Cruzeiro tentou cruzamento pelo lado esquerdo. Na sobra, Adriano recebeu em boa situação dentro da área e bateu de canhota para abrir o placar.
Dois minutos depois, Jonathan Braz cobrou o tiro de meta, Vinícius Popó raspou de cabeça e encontrou Maurício. O meia-atacante pegou bonito de pé direito e acertou o ângulo do goleiro André Luiz. O Marília nem se recuperou do baque do primeiro tento e já perdia a partida por 2 a 0.
No segundo tempo, o ritmo caiu bastante. Com o resultado na mão, o Cruzeiro diminuiu a intensidade ofensiva. Mesmo com mais posse de bola, o Marília também não produziu com qualidade e encontrou dificuldades para encontrar espaços na defesa da Raposa.
+CONFIRA A TABELA DA COPA SÃO PAULO
Com a vitória, os cruzeirenses assumiram a liderança do grupo 3 da Copinha, com sete pontos. O Marília garantiu a segunda colocação com os seis pontos conquistados. Linense, com quatro, e Babaçu, zerado, completam a chave.