Após estrear com goleada de 4 a 0 sobre o Trem DC (AP), o Inter levou a melhor em mais um duelo da Copa São Paulo de Futebol Junior. A vítima, dessa vez, foi o Batatais. No embate deste sábado (05), na Arena Plínio Marin, em Votuporanga, o Colorado foi ajudado pelos adversários, em uma vitória por 2 a 0. Isso porque o primeiro gol foi contra e o segundo veio de um penalti. Líder da chave, o Celeiro de Ases ficou ainda mais perto de garantir classificação para a próxima fase. Agora, ele depende do Votuporanguense (SP), que precisa vencer ou empatar com o Trem.
+CONFIRA A TABELA DA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR
Os comandandos pelo técnico Ricardo Grosso, assinalaram sua segunda vitória na Copinha. Ao todo, são seis gols anotados e nenhum sofrido. Do outro lado, o Batatais segue sem marcar na competição. Neste sábado, um de seus jogadores balançou, sim, a rede: mas foi um gol contra.
Além de estar se posicionando melhor em campo e ousando em jogadas modernas, o Inter contou com um gol de Chiclete. Em uma jogada ensaiada, com a bola vindo baixa pela primeira trave, o lance sofreu um desvio do adversário. O resultado foi um gol para a abrir o macardor, também com participação de Heitor.
No segundo tempo, o Inter voltou a marcar com a ajuda do Batatais. Dessa vez, quem mandou mal foi o goleiro Liam. Ele saiu seco em uma bola já perdida e atingiu Da Silva. Quem marcou o pênalti foi Brenner. Ele fez o segundo batendo com segurança e força e, agora, é o maior pontuador do time no campeonato.
Quem também de destacou pelo Colorado, neste sábado, foi Zé Gabriel. Ele montou bem os ataques rivais e conseguiu elaborar boas jogadas para apoiar o time na caça aos rivais. Agora, o próximo duelo do Inter é contra o Votuporanguense, no próximo dia 9, às 16h, na Arena Plínio Marim.