A meia Andressinha foi inscrita no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) como jogadora do Iranduba-AM. O registro da jogadora como atleta do clube conta a partir desta quinta-feira (18) e o vínculo está como não-profissional. A jogadora já tinha defendido as cores do Hulk no ano anterior, quando ajudou o time a ser heptacampeão amazonense.
O boletim também teve na publicação de hoje outras três jogadoras contratas em regime de empréstimo: a lateral-esquerda Barrinha e as atacantes Ludmila e Raquel, que disputaram o Brasileiro Feminino pela Ferroviária. As jogadoras Andressinha e Raquel, inclusive, estão na lista do técnico Vadão para o período de treinos em Itu.
A contratação se deve pela disputa da Copa Libertadores feminina, que será disputada justamente em Manaus, de 18 de novembro a 2 de dezembro. Além dos quatro reforços que saíram no BID nesta sexta, o clube já tinha anunciado o reforço das laterias Bruna Natiele, Camilinha e a zagueira Antônia.