Mais uma boa prova para Gaia Brunello na IBU Cup de biatlo em Arber, na Alemanha. Após conseguir o seu recorde pessoal no meio da semana, a ítalo-brasileira ficou no top-50 do sprint feminino disputado neste sábado (11). Com o resultado, a biatelta também se classificou para a disputa da prova de perseguição que encerra a IBU Cup de Arber e que irá contar com apenas as 60 primeiras colocadas do sprint.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
Gaia Burnello começou a semana com um ótimo resultado no primeiro sprint disputado na IBU Cup de Arber. Mas nesse sábado, a brasileira teve um pouco mais de dificuldade, perdendo algumas posições. Gaia completou a prova de 7,5km na 48ª posição, com um tempo total de 23min24s2, errando três tiros ao longo da prova. O resultado lhe rendeu 130,47 pontos IBU. Eduarda Ribera também competiu no sprint feminino nesse sábado. Errando quatro tiros, ela ficou em 82ºlugar com um tempo de 26min04s6, ganhando 234,46 pontos IBU.
No sprint masculino de 10km, o Brasil teve dois representantes. Guilherme Pereira passou limpo pelo estande de tiros, acertando todos os seus alvos. Ele ficou em 107º lugar entre 114 participantes com um tempo de 31min35s2. Victor Santos cometeu quatro erros nos tiros e fez um tempo de 32min16s1, terminando na 109ª colocação.
Você deve estar logado para postar uma comentário Login