O brasileiro Christopher Holm competiu na prova do slalom gigante no Mundial de esqui alpino, em Courchevel, na França, nesta quinta-feira (16). Ele participou das classificatórias da prova e finalizou a primeira descida, mas não concluiu a segunda. Assim, terminou sem classificação.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Fazendo apenas sua segunda participação em um Mundial de esqui alpino, Christopher Holm fez uma boa primeira descida e marcou o tempo de 1min22s75, o 56º melhor entre os 107 atletas inscritos na prova do slalom gigante. O brasileiro caminhava para fazer um bom resultado, mas acabou não concluindo a segunda volta.
+ Medina, Yago Dora e Samuel Pupo avançam em Sunset Beach na WSL
+ Por que o logo de Paris-2024 é uma mulher?
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Dessa forma, Christopher ficou sem classificação final, assim como aconteceu em 2021, quando participou do Mundial pela primeira vez. Na ocasião, ele não completou a primeira descida no slalom gigante, tendo ficado em 42º na prova do slalom.
Vale destacar que Christopehr Holm tem 18 anos de idade e é um dos nomes da nova geração do esqui alpino brasileiro. Além do Mundial Sênior, ele também competiu no Mundial Júnior da modalidade neste ano, mas não concluiu nenhuma de suas provas.