Natalia Pallu-Neves e Jayin Panesar tiveram um bom resultado neste fim de semana no Roman Pavel Memorial de dança no gelo em Omoluc, na República Tcheca. A dupla brasileira terminou a competição em nono lugar. Além disso, eles conseguiram suas maiores pontuações nos dois programas e no total, graças às boas notas nos componentes do programa.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
A competição começou no sábado (9), onde Natalia e Jayin conseguiram a oitava melhor nota na dança rítmica. Eles conseguiram 55.57 pontos, superando em quase um ponto a melhor pontuação da dupla. Neste domingo (10), os brasileiros fizeram a dança livre, onde conseguiram 88.40, também um novo personal best no segmento. Assim, Natália Pallu-Neves e Jayin Panesar terminaram em nono lugar com 143.97 pontos. Eles superaram sua melhor pontuação total, que era de 138.74 do Golden Spin de 2023.
- Mackenzie derrota o Maringá e vence segunda na Superliga
- Vice-líder Flamengo vence e afunda o Botafogo no NBB
- Pinheiros supera Guarulhos e é finalista do Super Paulistão
- Gabi Moreschi brilha com 15 defesas em vitória no Romeno
- Assista ao vivo: Pinheiros x Guarulhos – Semi do Super Paulistão
O bom desempenho da dupla na República Tcheca veio principalmente por conta dos componentes do programa (PCS). O PCS é definido através de notas que os juízes dão de 0 a 10 em três critérios: composição, apresentação e habilidade com os patins. Natalia Pallu-Neves e Jayin Panesar conseguiram boas notas no PCS principalmente na dança livre, onde receberam notas acima de 6 de todos os jurados.
A meta da dupla é a classificação para o Mundial de 2025. Para isso, o que eles precisam melhorar é nos elementos técnico (TES). Para conseguir a vaga no Mundial, Natalia e Jayin precisam conseguir somar 94.00 nos TES nas duas apresentações. Atualmente, os melhores resultados da dupla dão um total de 88.53 pontos.
Você deve estar logado para postar uma comentário Login