Nicole Silveira, a principal atleta de inverno do Brasil na atualidade fez sua estreia na temporada 23/24 com a disputa da Copa do Mundo de Bobsled e Skeleton de Yanqing, distrito da capital chinesa e onde a atleta disputou os Jogos de Pequim-2022. Após duas descidas, Nicole ficou em 11º lugar, com o tempo acumulado de 2m06s94.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
Na primeira volta ela estava dentro do top8 até o finzinho quando bateu na parede durante a reta final. Nicole terminou com 1m02s71 ficando em décimo lugar. Já na segunda descida, o problema veio logo na segunda curva quando ela colidiu e perdeu impulso na descida. Ainda assim, ela conseguiu se recuperar e fechou com 1m04s23.
O título ficou com a alemã Tina Hermann, que completou as duas voltas em 2m03s81. Ela passou um susto, pois a chinesa Zhao Dan havia vencido a primeira bateria e liderava até os metros finais quando terminou apenas dois centésimos atrás da alemã. Ainda assim, foi a primeira medalha em etapas da Copa do Mundo para a chinesa. A canadense Mirela Rahneva ficou com o bronze e a alemã Susanne Kreher e a belga Kim Meylemans terminaram o top5.