Nesta quarta-feira (4), aconteceu mais uma prova da Copa América de bobsled em Park City, nos Estados Unidos. O Brasil participou com dois trenós na disputa do two-man. Edson Bindilatti e Erick Vianna terminaram a disputa na oitava colocação, enquanto Gustavo Ferreira e Jefferson Sabino ficaram na 13ª posição.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
Na primeira prova em Park City, Edson Bindilatti desceu a pista ao lado de Edson Martins. Mas para a prova de hoje, houve uma troca de breakman, com Erick Vianna assumindo a função. A dupla finalizou a primeira descida em 48s92 e a segunda em 49s11, terminando com um tempo total de 1min38s03. Gustavo Ferreira e Jefferson Sabino fizeram 49s64 nas duas tomadas de tempo, ficando com um total de 1min39s28.
- Minas e Suzano ganham na abertura do returno da Superliga
- Zumbi vira sobre o Flamengo e avança de fase na Copinha
- Fluminense vira contra Pinheiros e ameaça top 5 da Superliga
- Brasileiras com resultados positivos na Europa e China
- Botafogo confirma liderança na primeira fase da Copinha
Os Estados Unidos conseguiram uma dobradinha na prova. Ouro para Kristopher Horn e Hunter Powell (1min36s27) e prata para Geoffrey Gadbois e Boone Niederhofer (1min36s42). Os canadenses Pat Norton e Keatlon Bruggeling ficaram em terceiro lugar (1min37s12). Os brasileiros do bobsled voltam a competir em Park City no final de semana, dessa vez no four-man.