A brasileira Nicole Silveira conseguiu mais um bom resultado na Copa do Mundo de bobsled e skeleton. Após um oitavo lugar na abertura da Copa do Mundo na última semana no Canadá, Nicole ficou em décimo lugar no skeleton feminino na etapa de Park City, nos Estados Unidos.
+ Mariana D’Andrea supera recorde paralímpico no Meeting de SP
Nicole Silveira foi a décima mais rápida na primeira descida na pista de Park City, com um tempo de 49s67. Na segunda bateria, ela teve um erro em uma das curvas e completou a descida em 49s77, ficando com um tempo total de 1min39s44.
A vencedora da etapa foi a canadense Mirela Rahneva, com um total de 1min38s42 na soma das duas descidas. Destaque para a primeira, onde ela quebrou o recorde da pista com um tempo de 49s12. Prata para a multicampeã mundial Tina Hermann, da Alemanha (1min38s52), e bronze para a britânica Laura Deas (1min38s55).
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Agora, Nicole Silveira parte para Lake Placid, no estado de Nova York, para a disputa da próxima etapa da Copa do Mundo de bobsled e skeleton. A prova da brasileira está programada para o dia 16 de dezembro.