Os brasileiros começaram o dia com eliminações precoces na Copa do Mundo Júnior de espada. Em Basel, na Suíça, Elia Galli fez uma ótima poule na espada, mas foi eliminado na sua primeira partida eliminatória. O mesmo aconteceu com Ginerva Giordano que competiu em Udine na Itália.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
Elia Galli dominou a fase de poule em Basel. O brasileiro venceu todos os seus seis confrontos, com 30 pontos feitos e apenas 17 sofridos no total. Assim, Elia terminou a fase como o oitavo melhor na classificação geral, avançando direto para o quadro de 128. Mas logo na sua primeira partida eliminatória, Elia Galli perdeu para o norte-americano Alexander Liu. O brasileiro liderou a maior parte do jogo, vencendo por 6 a 3 após o fim do primeiro período e por 9 a 8 no final do segundo. Mas Liu conseguiu a virada ao anotar quatro pontos seguidos, encaminhando a vitória.
- Karue Sell atropela francês na estreia em Oeiras
- Monte Roraima x Náutico – Copinha 2025: onde assistir ao vivo
- Seleção de rúgbi em CR convocada para treinamentos
- CBSk assina acordo com CBHP e assegura gestão do skate brasileiro
- Com Fonseca e sem Monteiro, Brasil vai para a Copa Davis
Também competindo na espada, mas na Copa do Mundo Júnior de Udine, na Itália, Ginerva Giordano não foi tão bem quanto seu compatriota na poule. A brasileira teve duas vitórias e três derrotas, mas conseguiu avançar para o quadro de 256. Contudo, logo na sua primeira partida eliminatória, Ginerva Giordano foi dominada por Alisa Yang, dos Estados Unidos. A norte-americana ganhou o confronto por 15 a 6.
Você deve estar logado para postar uma comentário Login