Bia Bulcão encerrou sua campanha no Campeonato Mundial de Esgrima. Depois de se classificar para a chave principal do florete feminino, a brasileira acabou superada na primeira rodada diante da japonesa Karin Miyawaki.
O jogo começou com a japonesa conquistando os três primeiros toques. Atrás do placar, Bia Bulcão assumiu uma postura mais ofensiva e conseguiu diminuir a diferença para 3-2. Contudo, a rival melhorou sua performance e defendeu bem melhor as investidas da brasileira. Dessa forma, seguiu pontuando até fechar o jogo em 15/2.
- Sem Gui Santos, Warriors vence Wizards na NBA
- Mackenzie vence pela primeira vez na Superliga após 12 anos
- Flamengo atropela Caxias e assume a liderança do NBB
- Laura Pigossi se recupera de revés e avança nas duplas em Cáli
- Davi Fujii e Karina Senaga avançam aos playoffs em Caracas
Nos pules, Bia Bulcão teve boa performance ao conquistar cinco vitórias de seis jogos disputados. Como resultado, conquistou a vaga para a chave principal de forma direta, sem precisar passar pelo quadro preliminar. Naquela ocasião, os triunfos vieram diante da indiana Joys Stalinraj (5 a 2), croata Marcela Dajcic (5 a 2), a argelina Selma Lilia Benchekor (5 a 1), a argentina Maria Ludmilia Terni (5 a 3) e a romena Emilia Corbucom (5 a 1).
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Além disso, Bia Bulcão foi a única brasileira que chegou na chave principal do florete feminino no Campeonato Mundial de Esgrima. Mariana Pistoia e Giovana Bonetti passaram pelos pules, mas acabaram derrotadas na primeira rodada do quadro preliminar.