Neste domingo, o Brasil participou da disputa por equipes da etapa de Aix-En-Provence, na França, da Copa do Mundo Júnior de esgrima. Paulo Morais, Felipe Falleazzi, Ricardo Pacheco e Pedro Camargo terminaram em 14º lugar na disputa do florete masculino.
+ Luisa Stefani e Rafael Matos avançam para as quartas de final do Australian Open
O Brasil começou o direto nas oitavas de final. O quarteto brasileiro começou enfrentando a Dinamarca, mas acabou perdendo o confronto por 45 a 38. Com o revés, o Brasil foi em seguida para a disputa do 9º ao 16º lugar, onde teve como primeiro adversário a Ucrânia. O placar foi igual ao do duelo anterior, com vitória ucraniana.
A primeira vitória do Brasil veio no terceiro confronto. Os brasileiros derrotaram a Holanda por 45 a 36, enquanto avançaram para a disputa do 13º lugar. No último jogo do dia, a equipe brasileira foi superada pela Eslováquia por 45 a 32.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Assim, o Brasil encerra a sua participação na etapa de Aix-En-Provence da Copa do Mundo Júnior de esgrima. O melhor resultado do país veio no florete individual masculino, onde Paulo Morais terminou na nona colocação.