Após uma sequência de três vitórias, Alexandre Camargo acabou sendo eliminado do Grand Prix de Budapeste de espada, na Hungria. Masaru Yamada, número 4º do ranking mundial, não deu chances para o brasileiro, que se despediu no 62º lugar.
Pela fase de 64 avos da competição internacional de esgrima, Alexandre Camargo perdeu por 15 a 10, mas foi o melhor brasileiro em Budapeste. No feminino, Victoria Vizeu, 17 anos, terminou no 144º lugar, enquanto Lorana Schwantes terminou na 206ª colocação.
Alexandre Camargo foi o único brasileiro a competir no masculino do Grand Prix de Budapeste de espada. Ele é o atual 93º do ranking e deve melhorar sua posição após a disputa na Hungria.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Como venceu apenas três duelos na fase de grupos, Alexandre não teve muita sorte no cruzamento das eliminatórias e pegou um favorito logo de cara. Caso tivesse ido melhor, a chance de avançar para a fase de 32 avos seria maior.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
E como esperado, o Masaru Yamada venceu mais outro duelo e já se garantiu na fase de oitavas de final do Grand Prix de Budapeste de espada.