A caminhada brasileira no Grand Prix de Budapeste de espada, na Hungria, não durou muito. Victoria Vizeu até pasosu da fase de grupos, mas foi eliminada ainda na fase de 128 avos, enquanto Lorana Schwantes não avançou para a fase eliminatória.
Com seis derrotas em seis duelos, Lorana Schwantes terminou na 206ª colocação geral do Grand Prix de Budapeste de espada. Por sua vez, Victoria Vizeu fechou sua participação na 144ª posição.
Contudo, na última sexta-feira (4), Alexandre Camargo fez bonito, venceu três duelos seguidos e se garantiu na fase de 64 avos. O esgrimista brasileiro volta à ação neste domingo (5).
Sábado de eliminações
Nunca é demais ressaltar que Victoria Vizeu tem apenas 17 anos e já compete no adulto da espada. A jovem venceu três duelos contra atletas bem mais experientes, mas parou na fase de 128 avos.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Diante da georgiana Tamila Muridova, Victoria Vizeu foi superada por 15 a 9 e deu adeus à competição do Grand Prix de Budapeste de espada. Muridova, por exemplo tem 21 anos, quatro a mais que a brasileira.
Por sua vez, Lorana Schwantes tem 39 anos e não conseguiu vencer nenhum dos seis duelos que fez na fase de grupos e foi eliminada precocemente.