Neste domingo (23), o Brasil esteve representando na disputa por equipes na etapa de Aix-En-Provende, na França, da Copa do Mundo Júnior de florete masculino. O time, formado por Ricardo Pacheco, Lorenzo Mion e Paulo Morais, venceu o confronto de estreia, mas acabou derrotado nas oitavas de final.
Abrindo a competição, o Brasil encarou a seleção de Singapura e venceu pelo placar de 45 a 37. Paulo Morais foi responsável por 19 dos 45 pontos marcados pela equipe brasileira. Já Ricardo Pacheco e Lorenzo Mion fizeram 13 pontos cada um.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK
Na sequência, foi a vez de o Brasil enfrentar a seleção dos Estados Unidos nas oitavas de final da etapa da Copa do Mundo Júnior de florete masculino. Desta vez, no entanto, o time brasileiro acabou levando a derrota, por pouco, pelo placar de 45 a 40.
Por fim, vale lembrar que no dia anterior, os atletas haviam disputado a competição individual na França e Ricardo Pacheco obteve o melhor resultado. Ele se classificou em 69º lugar na pule, com quatro vitórias em seis duelos, mas acabou eliminado na estreia dos confrontos eliminatórios, ainda no quadro de 128.