As brasileiras Bia Bulcão e Gabriela Cecchini caíram na primeira rodada eliminatória individual da etapa de Saint-Maur, na França, da Copa do Mundo de florete feminino. As duas perderam para rivais francesas com o mesmo placar adverso: 15 a 12.
Bia Bulcão chegou no torneio eliminatório, o tableau preliminar dos 128, após vencer quatro dos seis duelos que vez na etapa classificatória de grupos, as chamadas poules.
Ela Bateu a ucraniana Kateryna Chentsova, a finlandesa Ruusa Degerman, a romena Teodora Sirbu e a alemã Leandra Behr. Foi derrotada apenas pela húngara Fanny Kreiss e a sul-coreana Mina Kim.
+ Toldo é o melhor brasileiro no evento teste para Tóquio 2020
Cecchini
Gabriela Cecchini teve mais dificuldades na fase de classificação e conseguiu vencer apenas duas: a checa Andrea Bimova e a irlandesa Victoria Duxbury.
A brasileira perdeu para a francesa Josephine Fourniguet, para a italiana Martina Batini, a russa Kristina Samsonova e Stefani Deschner, dos Estados Unidos.
+ INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE
Ao final do torneio, Bia Bulcão fechou a etapa de Saint-Maur da Copa do Mundo de florete feminino na 107ª colocação e Gabriela Cecchini foi a 141ª mais bem colocada entre as 205 participantes que estiveram na França.