Depois de faturar seis ouros no primeiro dia de disputas, Paulistano leva mais quatro medalhas douradas no encerramento da 1ª etapa do Brasileiro de Interclubes de esgrima, que foi realizado no clube de São Paulo.
E no segundo dia da competição, Gabriella Vianna, do Pinheiros, e Ricardo Pacheco, do clube anfitrião, faturaram dois ouros cada.
Florete Sub-20 feminino
Milena Chies, do Náutico União, ganhou da companheira de clube Daphne Becker e ficou com o ouro. Laura Papaiano e Carolina Brecheret, ambas do Paulistano, levaram o bronze.
Florete Sub-17 feminino
Mais um ouro para o Pinheiros. Gabriella Vianna derrotou Carolina Brecheret, do Paulistano, na final da categoria. Talia Calazans, do Náutico União, e Laura Papaiano, Paulistano, ficaram com o bronze.
Florete Sub-15 feminino
Sobrando na etapa do Brasileiro de Interclubes de esgrima, Gabriella Vianna garantiu seu segundo ouro na competição. Em um pódio dominado pelo Pinheiros, Stella Frias foi a prata, enquanto Isadora Setubal e Gabriela Ungaro foram bronze.
Espada Sub-20 masculina
Apenas dois esgrimistas competiram na categoria. Ricardo Pacheco garantiu mais um ouro para o Pinheiros. Gabriel Juchem, do Náutico União, ficou com a prata.
Espada Sub-17 masculina
Ricardo Pacheco faturou seu segundo ouro ao derrotar Fábio Salles, que também é do Paulistano. Vitor Inserra, Pinheiros, e Gabriel Juchem, Nautico União, ficaram com o bronze.
Espada Sub-15 masculina
A categoria foi quase toda dominada pelo Pinheiros, que só não levou um dos bronze. André Mura foi ouro, Rafael Mangiaterra prata e Theodoro Nolasco fizeram a festa no pódio. Somente Caio Cruz, da Thalia, foi o intruso.
Sabre Sub-20 feminino
Apenas duas atletas competiram na categoria e ambas são do Paulistano. Pietra Chierighini derrotou Luiza Lee.
Sabre Sub-17 feminino
Apenas duas atletas competiram na categoria. Luana Pekelman, do Pinheiros derrotou, Pietra Chierighini.
Sabre Sub-15 feminino
Mariana Correia foi a última atleta do Paulistano a faturar o ouro. Ela derrotou Laura Menck, do Pinheiros, na final. Laura Correia e Gabriela Portugal foram bronze também.