Pedro Egg representou o Brasil na etapa de Chamonix, na França, da Copa do Mundo de escalada esportiva. Competindo na prova de velocidade, o brasileiro ficou com a 65ª colocação e acabou não avançando para a fase final do torneio.
Na primeira corrida, Pedro Egg marcou o tempo de 8s85. Contudo, na segunda tentativa, Egg conseguiu melhorar sua performance e reduziu a marca para 7s79. Apesar de ficar longe das primeiras colocações, o resultado tem muito valor para o brasileiro na briga para garantir vaga nos Jogos Pan-Americanos deste ano.
+Camilla e Alice avançam à semi da Copa do Mundo em Coimbra
+Mônica Santos perde no quadro 8 da etapa de Varsóvia
+Rafael Matos/Luisa Stefani e Monteiro caem em Wimbledon
+Thiago Wild cai nas quartas do Challenger de Karlsruhe
+São José vence Interlagos duas vezes no Brasileiro
O melhor tempo das qualificatórias masculinas da etapa de Chamonix ficou Veddriq Leonardo, da Indonésia, com 4s98. Logo depois, ficou o norte-americano Samuel Watson com 5s03. O indonésio Raharjati Nursamsa completou as três melhores tempos marcando 5s04.
Além de Pedro Egg, o Brasil vai contar com mais representantes na etapa francesa da Copa do Mundo de escalada esportiva. Neste sábado (8), Anja Köhler e Bianca Castro, assim como Mateus Bellotto e Rodrigo Hanada, competem nas qualificatórias da prova guiada.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK