O escalador brasileiro Rodrigo Hanada ficou na 55ª colocação na prova de qualificação do boulder masculino, durante a etapa de Salt Lake City da Copa do Mundo de Escalada Esportiva. Ele foi o melhor representante do país na competição, que contou ainda com a presença de outros três atletas do país.
Rodrigo Hanada atingiu o topo uma vez e marcou zona em três oportunidades, o que lhe rendeu o 55º lugar na prova do boulder, empatado com o suíço Julien Clémence.
+ Sampaio vence BAX Catanduva por 68 pontos de vantagem pela LBF
Felipe Ho, Mateus Rodrigues Bellotto e Pedro Avelar foram outros participantes brasileiros no torneio de boulder masculino em Salt Lake. Ho ficou em 61º lugar, ao marcar zona cinco vezes. Bellotto, por sua vez, marcou zona em duas oportunidades e terminou com a 63ª colocação. Por fim, Avelar marcou zona uma vez, ficando com a 67ª posição.
Confrontos de semifinal do boulder masculino em Salt Lake são definidos
Os escaladores Yannick Flohé (Alemanha) e Tomoa Narasaki (Japão) dividiram o primeiro lugar na prova de qualificação do boulder masculino, da etapa de Salt Lak City da Copa do Mundo de Escalada Esportiva. Eles atingiram o topo cinco vezes e marcaram zona em cinco oportunidades respectivamente e estão na semifinal.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
O terceiro lugar também foi dividido e ficou com Nicolai Uznik (Áustria) e Sean Bailey (Estados Unidos). Eles também estão classificados para às semifinais da etapa de Salt Lake.