O brasileiro Nícolas Sessler entrou para o top 5 da Tour of Salvation Route de ciclismo estrada, na Turquia, neste domingo (1º). A terceira e penúltima etapa da competição, a primeira de montanha, ficou com o pelotão, com Nícolas nele. Assim, o brasileiro ganhou três colocações na classificação geral e tem chances de brigar pelo pódio.
Nícolas Sessler, que corre pela equipe Victoria Sports Pro Cycling Team, está a apenas 14 segundos do terceiro colocado, o alemão Vinzent Dorn. Dorn foi o terceiro neste domingo e ganhou quatro segundos de bônus de tempo. O brasileiro está 1min19 do líder, o belga Rutger Wouters, da Cycling Vlaanderen, vencedor da segunda etapa. Em segundo está o também belga Elas van Breussegem, outro da Cycling Vlaanderen, 26 segundos atrás de Wouters.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
A quarta e última etapa da Tour of Salvation Route de ciclismo estrada também é de montanha e será nesta segunda-feira (2), a partir das 4h da manhã, pelo horário de Brasília. O percurso tem 175,5 quilômetros, saindo da cidade de Chanquere e chegando na capital Ancara.
- Conegliano bate Milano e Gabi põe Brasil em decisão do Mundial
- Praia ensaia reação, mas é derrotado pela sensação do Mundial
- Após início terrível, Fluminense acorda e vence Barueri
- Bryan Monte é artilheiro em 12º triunfo do Montpellier no Francês
- Caso de racismo encerra Grêmio e River Plate na Ladies Cup
Primeiros dois dias
Nícolas Sessler chegou com pelotão nos dois primeiros dias, ambos em etapas planas. Na quinta-feira (29), o grupo passou inteiro pela linha de chegada, então o brasileiro fechou a classificação geral atrás apenas dos três líderes por conta dos bônus de tempo. Na segunda etapa, Rutger Wouters escapou junto com Elias van Breussegem e eles cruzaram 1min58 à frente do pelotão. Vale destacar que na segunda etapa, Nícolas Sessler vestiu a camisa branca de bolinhas vermelhas, reservada para o líder da classificação de montaha, por conta da pontuação somada na primeira etapa.