Convocada para representar o Brasil nos Jogos Olímpicos de Paris-2024, a ciclista Ana Vitória Magalhães, a Tota, é a nova embaixadora da Mirabaud, grupo financeiro que oferece serviços e aconselhamento personalizado em diversos setores de atividade. A parceria reafirma o compromisso da empresa em apoiar talentos do esporte, refletindo o espírito empreendedor encontrado em atletas de alto rendimento: visão, resiliência diante de desafios e a vontade de vencer.
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
- Pinheiros bate o Brusque e vence segunda seguida na Superliga
- ‘Mundial de Clubes é muito importante’, afirma Gabi Guimarães
Com apenas 23 anos, a trajetória de Tota Magalhães rumo ao topo do ciclismo estrada brasileiro começou aos 14 anos, quando ela recusou uma bolsa de estudos em uma escola norte-americana. A bolsa prometia um futuro no futebol, mas Tota optou por permanecer próxima de sua família. Tal vínculo é simbolizado por um passeio de bicicleta anual até o Cristo Redentor – uma tradição de Natal da família que despertou a paixão de Tota pelo ciclismo.
O que começou como um passeio familiar se transformou em uma séria motivação competitiva para Tota. Hoje profissional, a atleta de 22 anos integra a equipe italiana Bepink Team e compete nas principais competições internacionais do ciclismo estrada. Além de ser a atual campeã brasileira, ela foi top-5 no Campeonato Pan-Americano do ano passado e terminou em quarto lugar nos Jogos Pan-Americanos de Santiago-2023.
Passo importante
Após se destacar no ciclo, Tota foi escolhida para ser a representante do ciclismo estrada feminino brasileiro na Olimpíada de Paris, em menos de dois meses. Com a ciclista na posição de nova embaixadora ao lado de outras atletas de elite, o compromisso do Mirabaud vai além do cenário esportivo nos países em que está presente, especialmente por meio do Mirabaud Family Office no Brasil, liderado por Urbano de Moraes e reforçado pelo Equity Partner e Head de Wealth Management LatAm, Thiago Frazão.
“A presença de Tota representando o Mirabaud é motivo de imenso orgulho para nossa marca no Brasil. Essa parceria exemplifica nosso profundo entendimento do mercado brasileiro e nossa capacidade de combiná-lo com nosso amplo alcance internacional e expertise bicentenária”, diz Urbano de Moraes, CEO do Mirabaud Family Office Brasil.
Reforçando sua dedicação em incentivar jovens atletas promissoras com espírito empreendedor, o Mirabaud não só apoia Tota como se envolve ativamente em seu desenvolvimento e visibilidade no esporte. A atleta reflete sobre o impacto desta parceria: “Todo atleta entende que as recompensas de superar desafios e realizar seus sonhos tornam todos os esforços válidos. O apoio de uma marca influente e internacional não apenas fortalece minha confiança, mas também me capacita a continuar trilhando meu caminho”, diz a ciclista.
*Com informações da Approach Comunicação