Entre a manhã e a tarde deste domingo (26), ocorreu o último dia do Pan-Americano de Ciclismo Estrada, em São José dos Campos, São Paulo, na categoria elite masculina. Kléber Ramos foi o único brasileiro a figurar no top-10.
- Time de Debinha e Bia Zaneratto é vice-líder da NWSL
- Dallas Wings, de Stephanie Soares, vence a segunda na WNBA
- Cláudia Sabino fica em sexto lugar na Copa do Mundo de Lucerna
- Laila Grimaldi conquista medalha de prata no Mundial Sub-17
- Jovens atletas se destacam em etapas do Meeting Paralímpico
O grande destaque tupiniquim do percurso de 206,4km foi Kléber Ramos, que ficou em 8°, com o tempo de 4h17m51s, apenas três segundos a mais que o vencedor, Leangel Linarez (Venezuela). Mas, com o mesmo tempo de Kléber, o caribenho Red Walters e o colombiano Wilmar Paredes fecharam o pódio, em segundo e terceiro, respectivamente.
A corrida ainda contou com outros cinco brasileiros, mas nenhum deles no top-10: Nicolas Sessler (15°), Igor Molina (27°), João Pedro Rossi (31°), André Eduardo Gohr (55°) e Diego Mendes, que não chegou a terminar o percurso.
Com o fim do Pan-Americano de Ciclismo Estrada, o Brasil (2 ouros, 1 prata e 2 bronzes) ficou em segundo no quadro de medalhas geral. Os EUA (2 ouros e 1 prata) ficaram logo atrás, em 3º, enquanto a Colômbia (4 ouros, 2 pratas e 2 bronzes) ficou em 1º.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK