O brasileiro Vinicius Rangel, atleta da Movistar Team, ficou em 76º lugar no Grand Prix de Wallonie, prova de ciclismo estrada disputada na Bélgica. Ele fechou o percurso de 201,3km em 4h43min52s, ficando 1min41s atrás de seu companheiro de equipe, Gonzalo Serrano, que foi o vencedor.
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
Esta foi a primeira participação de Vinicius Rangel no Grand Prix de Wallonie, que reuniu pouco mais de 200km de trajeto entre Aywaille e Citadelle de Namur, na Bélgica. O brasileiro conseguiu completar a prova, mas fechou distante dos pelotões dianteiros, terminando em 76º lugar, com quase dois minutos de gap para o líder.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
A prova teve como vencedor Gonzalo Serrano, atleta espanhol que também integra a Movistar Team, equipe de Vinicius Rangel. Ele marcou o tempo de 4h42min11s, superando dois belgas no sprint final. Dylan Teuns (Israel – Premier Tech) ficou em segundo lugar, enquanto Jasper De Buyst (Lotto Dstny) foi o terceiro colocado.
Natural de Cabo Frio, no Rio de Janeiro, Vinicius Rangel tem 22 anos de idade. Apesar da pouca idade, já é um dos principais ciclistas brasileiros da atualidade. Por isso, ele foi um dos convocados para a disputa dos Jogos Pan-Americanos Santiago-2023.