Depois da disputa da quarta etapa da Volta da Grã-Bretanha, o brasileiro Nícolas Sessler saiu do top-50 da classificação geral da competição. Agora, o ciclista voltará a competir no torneio nesta quinta-feira (7), a partir das 7h, no horário de Brasília-DF.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
No percurso de 166,6 quilômetros disputado nesta quarta-feira (6), Nícolas finalizou o trajeto no tempo de 3h45min40s, o mesmo do vencedor da corrida, mas cruzando a linha de chegada apenas na 72ª posição. Dessa forma, o brasileiro caiu de 49º para a 51ª colocação na tabela geral após quatro etapas, totalizando a marca acumulada de 13h25min31s.
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
O campeão do evento foi o holandês Olav Kooij, que venceu as quatro corridas realizadas até o momento. Logo depois, Casper van Uden, também da Holanda, terminou em segundo lugar, enquanto o britânico Ethan Vernon acabou na terceira posição. Já na classificação geral, Olav lidera a disputa, seguido por Ethan e pelo alemão Max Kanter, que completam o pódio provisório da Volta da Grã-Bretanha.
Assim, Nícolas Sessler e os outros competidores disputarão a quinta etapa da competição nesta quinta-feira (7), a partir da 7h, no horário de Brasília-DF. O percurso tem o comprimento de 192,4 quilômetros e acontecerá na cidade de Felixstowe, na Inglaterra.