Após disputar a oitava etapa da Volta a Portugal de ciclismo de estrada, o brasileiro Nícolas Sessler perdeu uma posição e caiu para o 25º lugar na competição. Agora, o ciclista voltará ao torneio neste sábado (19), a partir das 9h50, no horário de Brasília-DF.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Nícolas, que atua pelo neozelandês Global 6 Cycling, terminou a prova nesta sexta-feira (18) na 40ª colocação, com o tempo de 3h36min47s. Dessa forma, ele acabou caindo do 24º ao 25º lugar na classificação geral.
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
Quem venceu a prova foi o colombiano Adrián Bustamante, do português Kelly/Simoldes, que alcançou a marca de 3h34min26s. Logo depois, os espanhóis Mikel Iturria e Luis Ángel Maté, ambos atletas do Euskaltel, completaram o pódio em segundo e terceiro, respectivamente.
Com o 14º lugar na oitava etapa, o suíço Colin Stüssi permaneceu na liderança geral e continuará com a camisa amarela na próxima corrida. Na sequência, o russo Artem Nych se encontra em segundo lugar, seguido pelo espanhol Luis Ángel Maté.
Neste sábado (19), será realizada a nona de 10 etapas da Volta a Portugal, com início marcado para às 9h50, no horário de Brasília-DF. O percurso terá o comprimento de 174,5 quilômetros e ocorre entre as cidades de Paredes e Mondim de Basto.