Depois de competir na sétima etapa da Volta a Portugal de ciclismo de estrada, o brasileiro Nicolas Sessler caiu quatro posições na classificação geral do torneio. O próximo evento acontecerá nesta sexta-feira (18), a partir das 9h, no horário de Brasília-DF.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Nicolas, que representa o neozelandês Global 6 Cycling, completou o percurso de 162,6 quilômetros no tempo de 4h28min39s, ficando na 33ª colocação. Dessa forma, o brasileiro acabou indo do 20º lugar para a 24ª posição. Quem venceu a prova nesta quinta-feira (17) foi o suíço Colin Stüssi, do austríaco Team Vorarlberg, que atingiu a marca de 4h16min59s. Logo depois, o espanhol Luis Ángel Maté (Euskaltel) finalizou em segundo, enquanto Antonio Carvalho, de Portugal, completou o pódio.
- Conegliano vence, e Gabi conquista o mundo pela segunda vez
- Lucas Pinheiro fica em 22º no slalom gigante em Alta Badia
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
Com a vitória na sétima etapa, Colin Stüssi assumiu a liderança da tabela geral da Volta a Portugal, ultrapassando o russo Artem Nych, ciclista do português Glassdrive Q8. Luis Ángel Maté, da Espanha, se encontra no terceiro lugar. Além disso, destaque também para o colombiano Yesid Albeiro Pira, o melhor competidor das Américas na competição, onde está em 11º.
Assim, a oitava de 10 etapas no campeonato ocorrerá nesta sexta-feira (18), a partir das 9h. O trajeto do evento possui o comprimento de 146,7 quilômetros e é realizado entre as cidades de Boticas e Fafe.