Após a disputa de duas etapas do Tour de Limousin-Périgord, na França, o brasileiro Vinícius Rangel iniciou sua campanha na 58ª colocação. Ainda nesta semana, a competição terá mais duas corridas que encerrarão a disputa.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Na última terça-feira (15), Vinícius finalizou o primeiro evento do torneio no tempo de 4h6min10s, ficando no 66º lugar. Quem venceu a corrida foi o francês Romain Grégoire, que atingiu a marca de 4h00min05s, seguido pelo compatriota Benoît Cosnefroy e pelo australiano Michael Storer. Já nesta quarta-feira (16), Rangel teve uma melhora no seu desempenho e acabou em 22º. Com o resultado, o brasil subiu nove posições na classificação geral e se encontra na 58ª posição.
- Guilherme Toldo disputa seu primeiro internacional após Paris
- Estrela Vermelha perde e joga fora grande chance na Euroliga
- Brasil classifica mais seis para semifinais do Pan-Americano
- Aniversariante do dia, Donnians Oliveira vai às quartas em Palmas
- Pedro Sakamoto perde de chileno é eliminado em São Paulo
O vencedor da segunda etapa foi o italiano Luca Mozzato, com o tempo de 4h25min20s Logo depois, o britânico Lewis Askey terminou em segundo, enquanto o francês Benoît Cosnefroy completou o pódio. Além disso, na tabela geral, Romain Grégoire (Groupama), da França, lidera a competição, sendo perseguido por Benoît Cosnefroy (AG2R Citroën Team) e Michael Storer (Groupama).
Assim, a terceira etapa do Tour de Limousin acontecerá nesta quinta-feira (17). O percurso possui o comprimento de 195,5 quilômetros e ocorre entre as cidades de Sarran e Bort les Orgues. Por fim, o último evento que decidirá o pódio do campeonato será disputado na próxima sexta-feira (18).