Em prova válida pela sexta etapa do Tour de Guadalupe, na América Central, o brasileiro Caio Godoy terminou na 32ª posição. Dessa forma, com o resultado, o ciclista subiu nove colocações na tabela geral do torneio e se encontra entre os 30 melhores competidores.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Caio, que é atleta do Swift Carbon Pro Cycling Brasil, junto com outros quatro brasileiros, finalizou o trajeto em 4h25min14s. Agora, o paulista é o 29º colocado da tabela geral, sendo o sexto melhor ciclista da América do Sul. Por outro lado, Rafael Braga, João Pedro Rossi, Alessandro Guimarães e Kacio Freitas acabaram em 81º, 88º, 91º e 93º, respectivamente.
- Conegliano vence, e Gabi conquista o mundo pela segunda vez
- Lucas Pinheiro fica em 22º no slalom gigante em Alta Badia
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
Quem se sagrou campeão da sexta etapa do Tour de Guadalupe foi o francês Benjamin Le Ny, do Uni Sport Lamentinois, com a marca de 4h13min13s, além de também assumir a primeira posição do torneio. Logo depois, os compatriotas Anaël Mathias (Espoir du Sud) e Adrien Guillonnet (Corbas Lyon Métropole) completaram o pódio.
Por fim, a sétima de nove etapas do campeonato ocorrerá nesta sexta-feira (11), a partir das 5h, no horário de Brasília-DF. A disputa será realizada entre as cidades de Sainte-Rose e Petit-Bourg e terá o comprimento de 164,9 quilômetros.