O Brasil contou com dois representantes na Prueba Villafranca de ciclismo de estrada nesta terça-feira (25). A corrida realizada em etapa única na Espanha contou com centenas de atletas de diferentes países. Entre os brasileiros, Nicolas Sessler conquistou o melhor resultado ao terminar entre os 50 primeiros. Diferentemente de Vinicius Rangel, que não conseguiu completar o percurso.
Nicolas Sessler completou os 165,9km da corrida em 3h51m59s. Com a marca, ele chegou em 49º lugar atrás de alguns alguns pelotões. A diferença para o líder e campeão foi de 2m25s. O suíço Marc Hirschi levou o título com 3h49s34. Três segundos atrás, o irlandês Ben Healy cruzou a linha de chegada e logo depois foi a vez do espanhol Juan Ayuso.
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
Competindo pela Global 6 Cycling, Nicolas Sessler conquistou o terceiro melhor resultado da sua equipe. Ele só ficou atrás do italiano Giacomo Ballabio (33º) e o espanhol Iván Moreno (43º). Anteriormente, antes da Prueba Villafranca, Nicolas veio de um 53º lugar na Flèche du Sud, disputado em Luxemburgo.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Além de Nicolas, Vinicius Rangel também esteve presente na corrida de ciclismo de estrada na Espanha. O brasileiro que vinha de um 91º lugar na La Route d’Occitanie, na França, não completou a prova e terminou sem colocação final.