Nesta sexta-feira (16), o brasileiro Vinicius Rangel terminou a segunda etapa da La Route d’Occitanie, na França, na 31ª posição.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
O ciclista, que é atleta do espanhol Movistar Team, terminou o percurso de 182 quilômetros no tempo de 4h47min14s, três segundos atrás do campeão da prova. Assim, com o resultado, Vinicius Rangel subiu três posições na classificação geral e agora ocupa o 75º lugar.
- Superliga: Blumenau entra no top-5; Joinville vence e sai da zona
- Brasil bate o Uruguai e se aproxima da vaga à AmeriCup
- Palmeiras abre ampla vantagem na semi da Copa do Brasil sub-20
- Thaísa Daher se diz feliz após a despedida da seleção
- Guilherme Toldo disputa seu primeiro internacional após Paris
Por outro lado, o francês Jason Tesson venceu a disputa, representando o TotalEnergies, da França. Logo depois, o neozelandês Corbin Strong terminou em segundo, enquanto o italiano Elia Viviani completou o pódio em terceiro.
Com a vitória, Jason subiu 26 posições na tabela geral e se encontra na 26ª colocação. O líder da La Route d’Occitanie permanece sendo o holandês Marijn van den Berg, ciclista do estadunidense EF Education-EasyPost. Ele venceu a primeira etapa e finalizou o percurso nesta sexta-feira (16) na 13ª posição.
A competição segue em disputa neste sábado (17) com a terceira etapa do torneio. O trajeto possui uma extensão de 189 quilômetros e é realizado entre as cidades de Gimont e Nistos. Por fim, a La Route d’Occitanie se encerrará no próximo domingo (18), com um percurso que vai de Saint-Gaudens até Saint-Girons.