A largada para a segunda edição do Tour Féminin International des Pyrénées, na França, de ciclismo de estrada foi dada nesta sexta-feira (9). Única brasileira na disputa, Ana Vitória Magalhães terminou a primeira etapa da corrida em 64º lugar.
Com 129km de extensão, o trajeto da primeira etapa aconteceu entre as cidades de Argelés-Gazost e Lourdes. Ana Vitória terminou o percurso no sexto pelotão em aproximadamente 3h22m57s. Além disso, pela sua equipe, a Bizkaia Durango, a brasileira ficou com a segunda melhor colocação, perdendo apenas para a colega espanhola Irene Mendez (37º lugar).
- Carol Meligeni é eliminada no quali do WTA 125 de Cáli
- Thiago Wild encerra temporada para operar hérnia inguinal
- Kauê Willy conquista medalha de bronze em Viña del Mar
- Bárbara e Carol chegam ao Rio na liderança do ranking mundial
- Brasil se vinga da Colômbia e é campeão Sul-Americano Sub-21
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
A vencedora da primeira etapa foi a sul-africana Ashleigh Moolman, marcando 3h17m10s no cronometro. Logo depois, chegaram a britânica Anna Henderson em segundo lugar, enquanto a holandesa Loes Adegeest completou o pódio no terceiro lugar. Ademais, esse é o trio que lidera a classificação geral no momento.
+Ana Vitória Magalhães sustenta top-40 na Volta de Andaluzia
Saindo da comuna de Pierrefitte-Nestalas e terminando ao redor da montanha de Hautacam, a segunda etapa do Tour Féminin International des Pyrénées de ciclismo de estrada tem largada agendada para às 8h deste sábado (10). O trajeto tem aproximadamente 96km. A previsão para o término da corrida francesa é no domingo (11).