Neste sábado (3), a brasileira Ana Vitória Magalhães disputou a quarta etapa da Volta de Andaluzia, na Espanha, e terminou na 22ª colocação.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
A ciclista, atleta do clube espanhol Bizkaia Durango, finalizou o percurso de 111,5 quilômetros no tempo de 2h26min02s. Assim, com o resultado, Ana Vitória Magalhães subiu para o 38º lugar na tabela geral do torneio, seis posições acima do que a sua classificação anterior.
- Estrela Vermelha perde e joga fora grande chance na Euroliga
- Brasil classifica mais seis para semifinais do Pan-Americano
- Aniversariante do dia, Donnians Oliveira vai às quartas em Palmas
- Pedro Sakamoto perde de chileno é eliminado em São Paulo
- São Paulo é cirúrgico e leva vantagem na Copa do Brasil sub-20
Por outro lado, a russa Tamara Balabolina permaneceu na liderança da classificação geral após a disputa da quarta etapa. Neste sábado (3), a ciclista terminou em terceiro lugar. A campeã da prova foi a espanhola Sara Martín, da Movistar Team, com a marca de 2h25min47s. Por fim, completando o pódio, a australiana Elizabeth Stannard, do suíço Israel Premier Tech Roland, mesma equipe de Tamara, acabou em segundo.
Assim, a quinta etapa da Volta de Andaluzia acontecerá neste domingo (4) e definirá a ciclista campeã do torneio. O trajeto possui 95,6 quilômetros de extensão e será disputado entre as cidades de Estepona e Castellar de la Frontera. No total, a russa Tamara Balabolina lidera com 86 pontos, 33 de vantagem sobre a norueguesa Katrine Aalerud, que possui 53.